sexta-feira, 20 de junho de 2014

Zayn Malik- ALÉM DA AMIZADE- 2º capítulo


                           Seu nome on  



No dia seguinte,eu acordei as 6:00 me arrumei, escovei os dentes, desci e tomei café, e sai. Quando estava indo em direção a escola eu encontro as meninas, daí nós fomos pra escola.. Quando chegamos, Zayn me olhou diferente, daí ele e os meninos me trataram normalmente, inclusive foram falar conosco, achei estranho, claro.. mas tratei eles normalmente..



 Meninos- Oi meninas 


 Todas olhamos, umas pra outras tipo.. AAN? elas olharam pra mim, e eu fiz um gesto, tipo, não sei de nada!


 Lita e Le- Oi meninos 


(s/n)- Oi pessoal - Com um suar, tranquilo e suave.. 


Liam- Tudo bem?  


(s/n) sim, e vcs?  


Zayn- ótimos..   


Daí então o professor entrou na sala e interrompeu, agente cm o início de aula, a aula era de matemática, no qual eu não sou a das melhores.. O professor começou a explicar, e eu estava distraída, pensando no dia passado.. então o professor tirando a minha distração, perguntou algo pra mim, que no qual eu não havia entendido..



(s/n)- Que? Não entendi?



 Então do nada todos deram uma risadinha de leve, eu não entendi, então olhei pros lados, e fiquei na minha, e acabando me distraindo novamente..   


                                              Zayn on 


Hoje pela manhã, acordei no horário normal (6:00 hrs.) me levantei, escovei me troquei, e fui tomar meu café, coloquei minha mochila nas costas e saí, chegando lá, falei com todos, e ficamos conversando, daí do nada chegou a (s/a), a Le, e a Lita, todas juntas, achei estranho, por que elas sempre chegam sozinhas, mas ok. Na hora que vi elas entrando, já olhei para a (s/a) e ela me olhou, todos nós conversamos, e entrou o professor nos interrompendo com o início da aula.. Com a primeira de Matemática, que por incrível que pareça, sou mt bom..  O professor fez uma pergunta muito nada a ver pra (s/a), e ela não estava prestando atenção.. Presumo que ela esteja pensando, em ontem..                                                                                               

    

                            Seu nome on  



Quando estávamos na terceira aula, deu o intervalo.. Saímos, comemos e fomos, nos sentar no pátio, quando percebemos que os meninos estavam nos olhando, e quando olhamos para eles, eles meio que disfarçaram, eles deram ma risadinha, tentando fingir que nada aconteceu, mas.. Não conseguiram! kk, voltamos pra sala.. e quando estávamos na última aula, fomos cada um pra sua casa..   Quando cheguei em casa tive uma surpresa.. Meus pais falaram que iriam se mudar.. Só que pra outro bairro.. foi aí que eu me acalmei, eles disseram que encontraram uma casa melhor e mais perto do colégio.. Eles disseram que iriam se mudar no dia seguinte.. Então fiz minhas coisas, coloquei tudo na caixa.. Meus pais me avisaram que eu teria que faltar ao colégio no dia seguinte, por causa das mudanças.. Eu entendi, então terminei de arrumar o que tinha..



                              No dia seguinte.. 




 Meus pais me acordaram em plena 7;00 hrs da manhã, por que o caminhão de mudanças, havia chegado, acordei me levantei, escovei, levamos tudo pro caminhão de mudanças, demos o número, da casa, quando cheguei lá.. a casa era linda.. Deixamos tudo lá, e fomos a uma cafeteria que tinha alí por perto.. tomamos café e voltamos pra casa.. Cheguei em casa, terminei de arrumar as minhas coisas e meu quarto ficou assim:




   Eu ainda ia colocar algumas outras coisas, computador, violão, guitarra e a sua bateria.. (Seu quarto era mais coloridinho.. rs)  quando vc terminou tudo, ajudou seus pais e etc.. 


Mãe- E aí gostou?



(s/n)- Gostei? kk AMEI!



 Eu deitei e dormi, pois estava exausta.. Quando eu acordo eu tenho uma surpresa o Zayn, aparece do nada e nos da as boas vindas para a nova vizinhança e que nós eramos os novos vizinhos dele.. 

Zayn- Olá, eu me chamo Zayn e sou o novo vizinho de vcs, e passei só pra dar Boas vindas.. 



Mãe- Oi Zayn, muito obrigada.. rs



  Quando eu ouço essa voz eu desço a escada correndo, e me aproximo da porta, na hora minha mãe sai, eu eu falo cm ele.




 (s/n)- Oi Zayn, vc por aqui ? 


Zayn - É.. eu moro aqui rs..- ele disse dando um sorriso fofo.. 


(s/n)- Sério? 


Zayn- É sou seu novo vizinho.. rs


(S/n)- Disfarça.. rs. Entra aí..



 Zayn- Desculpa, mas agora eu tenho que ir resolver umas coisas, depois eu volto.. 



(S/n)- Ok, desculpado.. 



Zayn- Tchau, beijos- Me deu um beijo na bochecha e saiu.. 



(S/n)- Tchau.. - Eu disse falando baixinho.. 


                                  


                                  Zayn on

 Eu achei estranho que a (s/a) não veio pra escola hoje.. :/ Mas ok, ela tem seus motivos.. Quando deu sinal de embora, fui pra casa, entrei falei cm tds e fui tomar banho, quando eu desço as escadas meu irmão me conta que nós tínhamos vizinhos novos.. Então fui dar as boas vindas.. Tive uma surpresa.. quando fui ver,quem morava lá era a (s/a), falei cm ela e depois daí rápido, pra arrumar a casa.. já que Só eu e meu irmão moramos lá.. Conversamos pelo Whats e decidimos ir pra escola juntos.. 





                                        Le on



 Não sei por que a s/a faltou hj.. estranho.. (Bateu o sinal do intervalo) Sai da sala e tive uma surpresa.. Niall veio falar cmg.. achei estranho, mas ok.


Niall- Oi Le, tudo bem? 


Letícia- Oi Niall, td e vc?


Niall- estou ótimo..


Nós ficamos conversando durante um tempo.. e no final da aula quando bateu o sinal para irmos embora, Niall disse que ia me levar em casa.. 

Quando agente chegou:

Niall- Bom, acho que chegamos..




Le- É chegamos, rs..


Niall- Vc vai fazer algo hj atarde?


Le- Não, por quê?


Niall- Por nada, bom já vou.. Tchau


Le- tchau, beijos- Ele me deu um beijo na bochecha e saiu..
            

Entrei em casa, fiz tudo o que sempre faço e decidi fazer um Mousse.. Desci fiz, e quando coloquei na geladeira ouvi o barulho da campainha tocando.. e fiquei surpresa!


XXX- Oi Le..
 


Autora: Juliana


PS: Postei esse sem demora.. kk 


Nenhum comentário :

Postar um comentário